terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Vivendo e aprendendo.

Retirado da net.

 

Não há mascaras, porque até nem gosto delas. Se quiserem pensar, usamo-las todos os dias, e não são as obrigatórias pelo Covid. São outras muito mais importantes. 😉

Ora, fui eu comentar no Blogue VIDAS e saí de lá com mais informação. Voltou o António a ensinar-me com toda a paciência, como poderia acrescentar estas coisinhas tão engraçadas e que dão mais enfase emocional. Obrigada António!

Não sabia que existiam? Sabia! Mas, como tenho sempre o pensamento noutros locais, aquilo que não uso habitualmente, acaba por ficar nas calendas do esquecimento. Pior ainda 😮 não tinha reparado que em cima, na barra de ferramentas que usamos para fazer uma nova mensagem, aparece o sinal de emoji que podemos usar. 😀

É claro que não estou nada preocupada com esta minha falta de atenção, visto que é endógeno e há muito tempo que "sofro" do mesmo "mal". 

Já tudo fossem problemas destes! 

Sejam felizes e usem os emojis ( vou tentar não me esquecer deles)👍



11 comentários:

  1. É assim. Há coisas tão óbvias que mtas vezes esquecemos. Agora, tudo compreendido.

    Beijinho e saúde.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes não reparamos em coisas óbvias e que estão mesmo em frente aos nossos olhos. Também, é verdade que, aprendemos uns com os outros, na troca de informação.

    Deixo cumprimentos e uma ��

    ResponderEliminar
  3. Todos os dias aprendemos coisas novas!! 🤣
    -
    Vagueiam sonhos da minha ilusão
    -
    Beijo e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  4. San Tai Kin Hong
    (Votos típicos de Ano Novo Lunar e que significam boa saúde durante o ano).

    ResponderEliminar
  5. Los emoticonos es algo que no me gusta usar a no ser aquellos que su significado es obvio.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  6. É muita distração, amiga!😯

    Só os gosto de usar, em circunstâncias especiais, porém
    não há dúvida que complementam a linguagem escrita e são
    absolutamente permissíveis neste meio de comunicação.

    Dias bons e auspiciosos. Beijinhos 😊
    ~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  7. Eu reparei no bonequinho mas nunca me deu para experimentar.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  8. Aprender é viver...ou será ao contrário :)
    Brisas doces *

    ResponderEliminar