domingo, 5 de julho de 2020

Dois em um.

Imagem da net.

Esta imagem é para me lembrar que Newton e as suas leis existem e, não são compatíveis com "cabeças no ar".
Ora, na segunda feira, quando ia trabalhar, distraída nos meus pensamentos, a 3ª. Lei de Newton entrou em acção e "virei" maçã.  É claro que a maçã está na árvore e, cai para o chão dada a gravidade. Nós, humanos, não andamos propriamente a voar, mas há quem não veja desníveis no chão e...com a gravidade a fazer das suas, onde se aplica também o desequilíbrio,  o resultado, na maioria das vezes é ir parar ao chão. Foi aí mesmo que fiquei (porque dele também já não passava). Nada do outro mundo. Estava inteira, o caminho é em frente! Só me apercebi da gravidade passado algum tempo.
Em suma, alguém fez a minha semana e, para a próxima, lá estarei se o pezinho me deixar, porque durante a semana, esteve de descanso tendo o desplante de não me permitir fazer a minha vida normal.
Assim, desejo um bom domingo a todos e, já imaginando que não poderei aqui passar amanhã, antecipadamente fica também uma boa semana. 😊


11 comentários:

  1. Olá, Alexandra!

    Começo por desejar as melhoras do seu pezinho. Pois é, as leis são para se cumprirem-rs e as de Newton ainda mais.
    É horrível estatelarmo-nos no chão, embora na fase adulta, eu não me lembre de ter dado uma queda.

    O importante, agora, é melhorar e não se esquecer do Sr. Newton e das suas leis.

    Muito grata pelas palavras deixadas no meu blogue. Escrevo sensualidade, mas com sensibilidade.

    Beijos e bom domingo. As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Rápidas melhoras do seu pézinho
    .
    Um domingo feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Dizem que é bom termos dois pés. Se magoarmos um, temos o outro. Mas não é a mesma coisa.
    Desejo-lhe rápidas melhoras e sugiro mais atenção ao percurso.
    Um abraço, Alexandra, bom domingo.

    ResponderEliminar
  4. As melhoras para ti,desejo-te uma magnífica semana,tudo de bom para ti,feliz e abençoado mês de Julho para ti,muita alegria,muita paz e muita saúde para ti,um abraço bem forte!!

    ResponderEliminar
  5. Deseándote pronta recuperación decirte que eso nos suele pasar por ir pensando en muchas cosas y no fijarnos donde pisamos. Alguna vez me ocurrió pero sin esas consecuencias.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  6. Desejo rápidas melhoras.
    Desejo uma boa semana.
    Saúde e paz.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  7. Rápidas melhoras.
    Abraço, saúde e uma boa semana

    ResponderEliminar
  8. Que tenhas uma recuperaçao rapida.
    Abraço

    ResponderEliminar