segunda-feira, 27 de abril de 2020

Incompatibilidades.

 Pela falta de tempo, e porque as ideias não surgem na altura que quero, achei por bem colocar em Word, uma espécie de rascunho onde faço um esboço do que quero escrever, utilizando copy/paste das fontes que quero utilizar (quando não é em suporte de papel) etc, etc, etc. Tudo bem documentado para depois fazer somente o texto, sem ter que andar de novo à procura do que li ou vi anteriormente.

Heis que hoje, ao ir buscar o trabalhinho realizado, descobri que o dito fugiu, foi engolido, afogou-se, esfumou-se ou, está escondido algures no meio desta engenharia informática que a minha "engenharia" cerebral não percebe.


Resumo: Sistema informático, para mim, é mandarim!

10 comentários:

  1. Para mim é mandarim e todas as outras. só não entendo porque não é português. Eu até penso que é lixado um sistema ter tanto preconceito com o português. Rsrsrsrs.
    Abraço e uma boa semana. Com saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que o português andava arredio só para os meus lados, Elvira. :))

      Eliminar
  2. Nada que um bom técnico não resolva. Não convém pôr a informática, software ou hardware, nas mãos de curiosos.
    Boa semana, um abraço, Alexandra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso técnico Repórter. Faço tudo de novo e pronto! ;)

      Abraço

      Eliminar
  3. Um problema. Que tudo se componha!
    -
    O que diz o meu olhar
    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  4. Grita com o bicho a ver se ele responde...de certeza que está algures!
    Boa sorte com a busca =P

    ResponderEliminar
  5. Boa ideia que me dás. Assim, aproveito para aliviar o stress. :))

    ResponderEliminar
  6. Talvez esteja no lixo ou tenha sido guardado noutra pasta ou com outro nome, eu ia até ao word e procurava pelos documentos recentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :/ as coisas que tu sabes. :))

      Vou ver. Obrigada.

      Beijinho

      Eliminar