domingo, 19 de abril de 2020

MUSIC FOR HOPE


Das poucas leituras que tenho efetuado pela blogosfera, apercebi-me que existe uma reflecção sobre a condição do Ser Humano. O modo como interagia com o meio e com os pares e, a  expectativa da mudança.
Espero estar enganada, mas não tenho muita esperança nessa transformação. Contudo, a existir, que seja para melhor e, se assim fôr, pena que tantas vidas tenham sido perdidas e outras se seguirão. Mas, a história tem tendência a repetir-se.
Esta é uma grande homenagem a todos os que partiram sós!

14 comentários:

  1. Também tenho muitas reservas sobre se isto irá mudar o ser humano... a ver vamos. Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex, acho que no fundo todos sabemos a resposta, mas a esperança é a última a morrer.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Estou a escutar agora, é muito bonito

    um beijinho e um bom Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um evento do dia de Páscoa, mas nem todos tiveram acesso na integra. Felizmente passaram na TV ontem.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Sinceramente que, não acredito que algo mude terminados que sejam o afastamento social, o confinamento. Agora é tudo solidariedade - e ainda bem - mas tudo voltará ao antes de ...

    Lembra-me o Natal em que durante oito dias é tudo Amor e Paz, e depois, já ninguém - nem no mesmo prédio - se conhece.

    Gostei muito de ver e ouvir o video de Andrea Bocelli. Um cantor fantástico

    É assim o ser humano. Rapidamente se esquece

    Tenha um domingo de Paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo com as suas palavras. A memória costuma ser curta...

      Eliminar
  4. Só o tempo dirá o que será de nós...
    Mas por agora...bem vinda de volta =)

    ResponderEliminar
  5. Oxalá este tempo de reflexão servisse para essa mudança, mas pessoalmente tenho muitas dúvidas.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que todos temos essa dúvida...

      Obrigada pela passagem.

      Abraço

      Eliminar
  6. Boa tarde!
    Cheguei aqui indicada pela nossa amiga"Redonda" Vou ficar. Sucesso
    -
    Beijos e um excelente Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa amiga "Redonda" é fantástica!

      A sua presença será um prazer. Muito obrigada.

      Beijinho

      Eliminar
  7. Extraordinária interpretação de Andrea Bocelli.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, de facto, muito boa e provávelmente ficará para a história.

      Boa semana!

      Eliminar