quinta-feira, 7 de maio de 2020

Livrarias e Livros.

Foto minha. Livraria A Ler Devagar.
Perco-me em todas as livrarias, mas esta, tem um encanto especial! 💗

Quem diria que passei de mudar de passeio para não entrar numa livraria (porque iria fazer estragos, de certeza.), a ter sede, fome, saudades, de pelo menos, olhar para uma montra destas.

E eu, que queria ir comprar um livrinho e dei por mim a pensar que, para adquiri-lo, teria que ser online. Certo! Felizmente já existem livrarias abertas ( nada melhor que sentir o cheiro e manusear o dito 📔). Mas sou obrigada a deslocar-me de propósito e a falta de tempo, urge por estes lados. 😞

Até parece que não tenho stock para ler. Tenho mais do que devia, mas apetece-me!

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não há nada como sentir o cheiro do papel e da impressão.
    Um abraço, Alexandra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade António. Um dos meus pequenos prazeres da vida.

      Abraço.

      Eliminar
  3. Também gosto de sentir o cheiro dos livros, embora não seja a minha praia. Porém, aprecio essas grandes livrarias!
    -
    Esculpir um novo resumo.

    Beijo e uma boa tarde! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália, eu gosto das pequenas e das grandes. O problema é que este tipo de gosto é caro.

      Beijinho :)

      Eliminar
  4. Comprar livros pode ser um vicio... caro, lol
    Tenho muitos livros - entre compras e ofertas - que não li e, confesso, se calhar nunca os virei e ler.
    .
    Cumprimentos poéticos
    Proteja-se

    ResponderEliminar
  5. Pode ser um vicio caro? E de que maneira! Eu que o diga :))

    Cps :)

    ResponderEliminar
  6. É um gosto caro que eu pessoalmente sempre adiei. Costumava desejar wue alguem senlembrasse pelo natal ou aniversário que gosto de ler livros. Mas comonsao caros, so mos ofereciam se fossem brinde ou presente reciclado.

    Gostava de ter uma biblioteca em casa e ir lendo os classicos e os contemporâneos. Tenho muitos livros, mesmo aqui no uk. Já levei uns tantos para o emprego porque la tem uma biblioteca e deixei-os lá.

    P cheiro de livro novo impresso em bom papel é muito prazeroso.

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente, é um gosto caro. Por isso, também aprendi a refreá-lo.

    Acho que quem gosta de livros, sonha sempre com uma biblioteca :))

    É salutar poder partilhar livros :)

    ResponderEliminar
  8. Só lá estive uma vez mas também achei que tinha esse encanto especial - estou a tentar não comprar mais livros porque tenho tantos para ler em casa
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  9. Diz que tem novo tema ( Acordes musicais ) mas não aparece. Erro?

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Hoje tenho tido dificuldade em publicar, Ryk@rdo. Obrigada.

    Bom fim de semana também. :)

    ResponderEliminar
  11. Compra livrinhos nem que seja online que sabe sempre bem (sempre podes enfiar o nariz dentro quando chegue =P)...mas sim, essa livraria é a mais linda =)

    ResponderEliminar